Constantine RPG: O Apocalipse está chegando!

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RPG sobre a série Constantine com alguns elementos de Supernatural.

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    ~ Sistema de NPC Companheiro ~

    Blum
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    ~ Sistema de NPC Companheiro ~ Empty ~ Sistema de NPC Companheiro ~

    Mensagem por Blum Seg maio 19, 2014 8:22 pm

    ~ Sistema de NPC Companheiro ~



    NPC's acompanhantes: Realmente NPC's que suprem funções em ofícios e/ou podem ajudar vocês em uma luta, mas sempre serão mais fracos que você e terão um nível assim como grupo. Narrados pelo narrador, porém poderão ser narrados por você, caso o narrador de permissão e este NPC Acompanhante esteja longe de seu 'dono', no caso do player que ele acompanha. Um companheiro de aventura, alguém pra tu conversar, treinar juntos e o que for.

    Detalhes:

    Prós:
    • Ter um NPC para lhe ajudar em tarefas
    • O NPC pode ter um ofício útil e que você esteja precisando, como um cozinheiro.
    • O NPC conforme descrito o ofício dele, pode vir a lhe ensinar perícias se for da área dele
    • Ao se deparar com duas situações simultaneamente na sua aventura, pode mandar o NPC cuidar de uma delas se ele for capaz disto, mas no mínimo lhe dará uma vantagem de tempo ou algo similar
    • O NPC têm como evoluir, ficar longe do acompanhante e aprender perícias, assim como praticar seu edc

    Restrições:
    • Quem tiver um NPC acompanhante, mesmo que ele saiba lutar, não poderá usar-lo em beneficio próprio para cima de outros players, exceções de players que aceitem que o NPC intervenha (No caso de NPC médico, cozinheiro, navegador do navio, etc.. Porém se for navegador, assim que entrar em batalha naval contra outro player inimigo o NPC não poderá comandar o navio, terá de permanecer inútil quanto as ações)
    • Um NPC acompanhante não pode nunca ter mais que 1 ofício, 5 perícias e 1 edc, também sempre será mais fraco que o 'dono'
    • O status do NPC será sempre baixo, nunca passando de no máximo 15pts por level, e os números serão também baseados na personalidade e ação do NPC, os números não serão divulgados
    • Só se pode ter 1 NPC acompanhante
    • Se seu NPC morrer poderá conseguir outro futuramente, mas muito mais difícil do que o normal e este segundo será o último, caso este morra você não poderá mais ter direito a novos NPCs acompanhantes, isto evita que o player fique mudando os NPCs para benefício próprio em cima do ofício de cada
    • Um NPC não têm direito a vantagem ou desvantagem


    Contras:
    • Todo NPC Acompanhante ocupa seu respectivo lugar no barco, como se fosse um player normal.
    • Caso o NPC venha a ter dívidas com outros NPC's, o 'dono' deverá escolher se quer ou não pagar as dívidas deste, resolvendo o problema com alguma briga ou qualquer outra forma, porém o problema deve ser resolvido, seja por bem ou por mal. Na melhor das hipóteses você perderá seu NPC, por não querer ajudá-lo no tal problema deste.
    • Sendo um ser consciente de sua existência e não um pet, o NPC não será seu brinquedo, se lhe der nos nervos e achar que só está sendo um escravo para você, ele poderá largar-lo
    • Toda aventura deverá haver no mínimo 1 gasto de 25mil com o NPC. O custo serve mesmo para que você continue com seu NPC Acompanhante, algo como se fosse um "aluguel", até porque a maior importância no fórum é a interação entre players e um NPC acompanhante pode acabar atrapalhando isto se caso ficar com um player e este achar que não precisa encontrar outros players, pois tem seu próprio NPC acompanhante.
    • Caso haja um roubo ou prisão, ganhando uma recompensa pelo criminoso e o NPC esteja ligado a este, a divisão de bens acontecerá com o NPC Acompanhante também e esta poderá contar como o "aluguel" deste. Então, em vez de ter pago os 25.000 berries na aventura para se manter com o NPC, o roubo/prisão contarão como o pagamento.
    • A personalidade, ofício, edc e perícias que o NPC possui não será ditada pelo player que terá-lo como acompanhante, e sim pelo narrador da aventura que pretende entregar o NPC para a pessoa, lembrando do limite
    • O NPC não poderá ser controlado pelo 'dono', apenas pelo narrador

    OBS:
    Todo NPC que for e tentar realizar algo para seu 'mestre' (a pedido do mesmo), no caso de luta de NPCxNPC, o mesmo deverá MORRER tentando, não haverá narração de luta ou detalhes desta, apenas morrerão. A não ser que seja uma ordem contra um outro npc bundão de passagem criado na aventura, assim não haverá uma narração de lutas dos mesmos, apenas a narração dizendo quem matou/ganhou quem.

    EM CASOS DE NPC ACOMPANHANTExPLAYER, POR ORDEM DO 'MESTRE' DO NPC ACOMPANHANTE, ESTE 'MESTRE' NÃO PODERÁ INTERFERIR NA LUTA E O PLAYER QUE ESTIVER LUTANDO CONTRA, TERÁ DE GANHAR DO NPC ACOMPANHANTE DE FORMA NORMAL, COM SUA NARRAÇÃO, APENAS TENDO CHANCE DE MORRER CASO NARRE ABSURDAMENTE MAL.


    Ficha para o NPC acompanhante, esta ficará ao final da ficha do player



    ~ NPC ACOMPANHANTE ~






    Nome: *Auto Explicativo*
    Level: *Auto Explicativo*
    Sexo: *Masculino ou Feminino*
    Oficio: *Auto Explicativo*
    Estilo: *Qual EDC*
    Aparência: *Deverá conter Idade, Altura, Peso, um bom detalhamento da aparência e uma imagem em spoiler. Caso o player tenha algum tipo de vantagem/desvantagem relacionada a aparência, esta deverá estar escrita aqui. Porém o NPC não ganhará/perderá pontos com vantagens/desvantagens.*
    Personalidade: *Deverá conter os mínimos detalhes, como age em situações normais, de luta e na interação com humanos e/ou outras raças. Caso o player tenha algum tipo de vantagem/desvantagem relacionada a personalidade, esta deverá estar escrita aqui. Porém o NPC não ganhará/perderá pontos com vantagens/desvantagens.*
    Criador: *Seja o narrador da aventura, ou de um NPC já criado*

    Código:
    Código:
    [size=18][center][color=#E32636][b]~ NPC ACOMPANHANTE ~[/b][/color][/center][/size]

    • [quote][b]Nome:[/b]
    [b]Level:[/b]
    [b]Sexo:[/b]
    [b]Oficio:[/b]
    [b]Estilo:[/b]
    [b]Aparência:[/b]
    [b]Personalidade:[/b]
    [b]Criador:[/b] [/quote]

    NPC's seguidores: Estarão com você, sempre serão mais fracos. Estarão seguindo suas ordens, tendo sempre o primeiro nível. Supostamente você terá que cuidar dele, pois você será o que o comanda.


    OBS:
    - Caso haja um player em sua tripulação, frota ou semelhantes que ocupe tal cargo. O número de NPC's seguidores daquele cargo terá seu número reduzido pelo número de players existentes em tal cargo.

    - O número dito de NPC's seguidores nos casos ACIMA, são de máximo de npc's. Podendo assim o player decidir se quiser menos e/ou nenhum.

    - OS NPC'S SEGUIDORES NUNCA TERÃO PERSONALIDADES, APARÊNCIAS, OFÍCIOS E/OU EDC'S PRÓPRIOS. SEMPRE NARRADOS APENAS PELO NARRADOR.



    NPC's mestres: Como já dito, é um NPC no qual servirá para te ensinar algo. Pode ser sim mais forte que você, poderá tanto ser um NPC importante da ilha, quanto um NPC qualquer criado, seja por player ou pelo próprio narrador. Este poderá te acompanhar por um breve momento, mas sem segui-lo e/ou protegê-lo como um verdadeiro NPC acompanhante. Este te seguirá até te ensinar o que precisa ensinar, porém logo após o ensinamento ser completado, o npc terá que sumir na aventura, se despedindo ou seja la de qual forma for. E apenas terá um vínculo em sua ficha como "Mestre" e "Discípulo".

    ESTE NPC APENAS PODERÁ TE AJUDAR EM UMA AVENTURA, SEJA CONTRA UM NPC FORTE OU UM PLAYER, CASO OS ADM'S DEEM PERMISSÃO. LEMBRANDO QUE UMA AJUDA DE NPC CONTRA UM PLAYER SERÁ QUASE IMPOSSÍVEL QUE OS ADMINISTRADORES DO FÓRUM ACEITEM.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:02 pm